terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O blog da sub!

A nossa sub 954 agora tem um blog!
Porquê!? Para quê!? Passo a explicar...
É óbvio que sinto a sub de forma especial, mas sinto também que quem nos visita se sente bem naquele espaço. Sempre foi meu objectivo que a sub fosse um espaço aberto a todos, sempre sonhei que fosse mais do que uma simples loja, mais do que uma oficina de bicicletas, queria que fosse um local de convívio, de boa disposição, um local onde os objectos nos fizesse recuar até outros tempos. Sem qualquer tipo de pretensiosismo mas com muito orgulho e vaidade, acho que o objectivo foi alacançado com sucesso! 
Mas e quem não pode ir frequentemente à loja? Quem está longe da invicta? Foi para todos mas com especial a estes amigos, que criei este blog! A partir de hoje, e caso o tempo e a disposição me permitam, partilharei aqui o dia a dia do estaminé! Os clientes, as novidades, os trabalhos da oficina, os acidentes e incidentes, os vizinhos, tudo será contado e partilhado! 
Espero que gostem e sigam este espaço!
Beijos e abraços!
 

4 comentários:

  1. Ciberespaço, a última fronteira, também já sub controle. Agora é pedalar, digo, postar até ao infinito e mais além ;) Abraço

    ResponderEliminar
  2. Não paras de me surpreender. Ainda não tive hipótese de ir à loja para comecar o meu projecto Órbita M20 Couve "Grande Turismo"...é já sou fã incondicional... Boa ideia está do blogue. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar