quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

5000 e uma carga de trabalhos!


Os dias não andam muito interessantes... Trabalhos de rotina, afinações, calços, correntes, câmeras e pneus ocupam-nós as horas... O trabalho na Raleigh Sport está pendente, as peças da Cromagem tardam em chegar... O prazo já se foi! 
Surpreendente está a ser o interesse pelas Ympek, como disse, trata-se duma experiência e temia que por falta de hábito a sub não fosse procurada para maquinetas novas! A relação qualidade preço, somada ao estilo e elegância e à promoção que lançamos, têm cativado a clientela! 
Por estes dias vendemos a Koelher escoffier, uma máquina dos anos 60, cheia de charme, o Nico não lhe resistiu e lá a levou! Mais uma vez confirmou-se que "não existe amor como o primeiro". A bicla estava na entrada da loja, no seu português com sotaque gaulês, o Nico disse: "esta é fantástica, mas deve ser mais cara!" - surpreendido com o preço e após namorar todo o stock, não hesitou e acabou mesmo por optar pela luxemburguesa! E fez uma bela escolha, diga-se!
Outro facto marcante desta semana, foi o termos alcançado os 5000 likes na página de facebook! Um número fantástico que ganha ainda maior importância e me entusiasma ainda mais, se tivermos em conta que foi atingido sem qualquer investimento, apenas o boca a boca, uma ou outra aparição na comunicação social e acredito que se deva também ao bom trabalho que temos realizado! Tenho que agradecer a todos os que seguem religiosamente, e são muitos, as nossas publicações! É uma ferramenta fundamental para o funcionamento da loja e embora eu seja um zero à esquerda em informática, fãs-me sentir um hacker!
Beijos e abraços, vou dando notícias!




Sem comentários:

Enviar um comentário