sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mais vale tarde do que nunca!


Quinta feira... Um dia tão agitado que a escrita teve que ser adiada!
O dia começa com a montagem da montra "parceiros gamobar", transportamos um pouco da nossa essência e personalidade para um espaço que nada se assemelha ao nosso. O contraste foi feliz, os 0km e a chapa polida dos bólides peugeout e o brilho das nossas quitangadas, peças e bicicletas, tudo num só espaço! O mais hilariante, é que passado pouco tempo de a montra estar terminada, recebi um telefonema... Queriam a peugeout que estava ali exposta! Grande "bomboca"! Lá substituímos a roda 22 por uma leoa roda 26 e a montra não ficou a perder!
Saídos da gamobar, fomos reforçar o stock de peças de triciclo que já estavam a esgotar, punhos, pneus maciços e pedais! 110 pares de pedais para ajudarmos a dar uma nova vida aos velhos e encantadores triciclos que por aí andam!
O dia seguiu e começamos com as  arrumações e adaptações para a novidade de sexta feira! Estejam atentos que vem aí coisa bonita!!
Já mais para o final do dia, tivemos a venda surpresa! Vá, meia surpresa visto que o Berg já namorava aquela terrot dos anos 60 a algumas semanas! Não há amor como o primeiro e o artista lá levou a boneca para casa!
Beijos e abraços subterrâneos!

Sem comentários:

Enviar um comentário